Nem Te Conto

Após ataques homofóbicos, Monique Evans anuncia pausa nas redes sociais

'Meu protesto é contra o preconceito', escreveu

Agência O Globo

Após sofrer ataques homofóbicos ao compartilhar fotos e vídeos com a mulher, a DJ Cacá Werneck, Monique Evans postou no Instagram, nesta terça-feira, uma imagem de luto e escreveu na legenda:


"Vou me afastar um tempo... Meu protesto contra o preconceito!!!", postou. Nos comentários da publicação, fãs da ex-modelo apoiaram o amor entre o casal e não gostaram da de cisão de Monique Evans de deixar as redes sociais. "Não faça isso, minha querida. Você é uma pessoa querida, iluminada e do bem. Fique aqui, é seu espaço quem não gostar que não siga e não critique", escreveu um seguidor.

Na tarde do último domingo, a DJ Cacá Werneck resolveu fazer um desabafo pelas críticas que ela e Monique Evans são alvo. Mas a DJ não ficou só nas palavras. A mulher da ex-modelo fez questão de postar um vídeo com um beijo apaixonado entre as duas.

"Somos alvos de críticas maldosas sempre que postamos algo que demonstra o nosso amor. Já que sempre seremos criticadas. Resolvi dar realmente 'motivos' para falarem da nossa exposição... Agora sim um pouco da nossa intimidade! E olha que tive o trabalho de tirar o som beijo gostosoooo kkkkkkk...", escreveu Cacá, usando, assim como Monique, roupas com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay.