Nem Te Conto

Após ataques racistas, Thelma critica torcida de Juliette: 'Não vou deitar para basculho'

Segundo a campeã do BBB 21, o ataque se dá também pelo fato dela ter declarado apoio a Gilberto

Redação iBahia
- Atualizada em

Thelma Assis, campeã do Big Brother Brasil 20, usou as redes sociais para expor inúmeros comentários racistas que recebeu ou que foram colocados em páginas de empresas com quais ela trabalha. A médica atribuiu os ataques a torcedores de Juliette, participante desta edição do BBB. Segundo a campeã, o ataque se dá também pelo fato dela ter declarado apoio a Gilberto.

"Não gosto de polêmica, fico aqui no meu lugar quieta, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, nem a seguir ninguém. Você não precisa menosprezar alguém para enaltecer outras pessoas. Eu não tinha noção do que tinha virado torcida de reality show aqui fora e tem se tornado tóxica. Tem gente que está se organizando para fazer ataque ofensivo. Vieram no meu perfil no Twitter, no Instagram, no perfil da marca. Isso tudo porque em janeiro eu olhei a vinheta e declarei torcida por Gilberto", desabafou Thelma.

Foto: Reprodução / Instagram

Na página da Avon, marca de cosméticos que patrocina o Big Brother Brasil e tem Thelma como embaixadora, internautas questionaram "porque a empresa não escolhe que realmente admiramos e que realmente façam diferença na sociedade". O comentário foi exposto pela ex-BBB, que indagou se "somente as brancas" fariam diferença na sociedade.

Outro comentário, ainda na página da marca, cita a torcida de Thelma por Gil. "A sororidade mandou um beijo para ela", escreveu o internauta. Thelma rebateu: "Oi? torcer pelo Gil é falta de sororidade?". A ex-sister ainda foi chamada de 'Médica de Taubaté', uma referência à grávida de Taubaté que, na verdade, não era gestante. 

No desabafo, Thelma deixou claro que não tem nada contra Juliette. "Provavelmente quando ela sair vamos trocar elogios aqui fora e vocês perdendo tempo criando rivalidade feminina entre duas pessoas que não se conhecem", criticou.

"Eu desejo que todo mundo faça sucesso, mas não vou deitar para torcida de reality show. Vão ler um livro, pelo amor de Deus. Não vou deitar para basculho, como diria Gilberto. Nao vou mais perder meu tempo", finalizou a médica.