Nem Te Conto

Após beijos, Agatha Moreira fala da relação com Rodrigo Simas: 'A gente se ama muito'

Agatha Moreira declara que ela e Rodrigo preferem não dar nome ao que estão vivendo, mas enfatiza que há um sentimento especial que os envolve

Agência O Globo
- Atualizada em

Os personagens de Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Ema e Ernesto, subirão ao altar na próxima segunda-feira para, finalmente, dizer o "sim" ao amor em "Orgulho e paixão". A cena é aguardada ansiosamente pelos fãs que shipam o casal #Erma e que faz a expressão assumir as primeiras colocações entre os assuntos mas comentados no Twitter no Brasil a cada vez que o romance aparece na TV. Recentemente, a torcida do público ganhou ainda mais força depois que, na vida real, Agatha foi fotografada aos beijos com o colega de elenco e amigo de longa data — os dois trabalharam juntos pela primeira vez em 2012, como irmãos em “Malhação”.

Foto: Divulgação | TV Globo

— Foi louco o que aconteceu. O público vê duas pessoas se beijando, e a expectativa é de que já estejam namorando, casando, tendo três filhos... — surpreende-se a atriz, de 26 anos.

Agatha Moreira declara que ela e Rodrigo preferem não dar nome ao que estão vivendo, mas enfatiza que há um sentimento especial que os envolve:

— Nós não estamos com vontade de dar nome ao que temos e está tudo certo. A gente se ama muito. A relação que eu e Rodrigo temos é tão grande, é muito maior do que se pensa. Para nós, isso é o mais importante e o mais bonito. E seguimos podendo beijar outras bocas. Eu tô na pista! Continuo solteira. SOL-TEI-RA — gargalha a artista.


Após 13 anos comprometida, ela — que recentemente terminou o namoro com o ator Pedro Lamin — assume que manter o estado civil atual e a liberdade amorosa intactos até 2019 virou um desafio:

— Sempre engatei um namoro atrás do outro. Não passava o Dia dos Namorados solteira desde a adolescência. E o curioso é que adoro ficar comigo mesma. Não fico angustiada quando estou sozinha. O que acontece é que eu me apaixono e logo entro num relacionamento sério. Se Deus quiser, vou chegar até o carnaval do ano que vem sem ninguém. Preciso conseguir este feito (risos)!