Nem Te Conto

Após biópsia, ex-BBB Ana Carolina descobre que tumor era benigno: "Não era câncer"

Advogada segue fazendo o tratamento para congelar os óvulos e ser mamãe no futuro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Diagnosticada com um tumor no útero no começo do mês de maio, a ex-BBB Ana Carolina só tem motivos para celebrar. Após passar por uma cirurgia no último dia 2, a advogada descobriu através de uma biópsia que não se tratava de um tumor maligno. 
(Reprodução: Instagram)
Em seu perfil nas redes sociais a loira fez questão de compartilhar a boa notícia com os fãs que estiveram ao seu lado durante o anúncio da descoberta. "Saiu o resultado da biópsia e deu que não era câncer. Tinha 2cm, mas já foi retirado completamente! Agora estou me recuperando da cirurgia, mas estou ótima", contou.
(Reprodução: Instagram)
Ana agradeceu aos seguidores pelas orações e energias positivas e revelou que a situação a fez enxergar a vida de uma forma diferente. "Foi muito importante toda essa energia positiva para mim nesse momento tão difícil que eu passei, mas Deus coloca essas coisas em nossas vidas para a gente aprender e nos fazer enxergar e nos da a chance de fazer diferente", escreveu.
A ex-BBB ainda revelou que mesmo após a retirada do tumor, segue fazendo o tratamento e que continua com a ideia de congelar alguns óvulos para no futuro realizar seu sonho de ser mamãe. "Sigo com o tratamento na síndrome do ovário policístico, e daqui alguns meses vou dar prosseguimento a minha ideia inicial de fazer congelamento de óvulo (ou melhor, ovócito). Afinal, tenho 33 anos. Estou solteira, meu sonho é ser mãe... quero garantir.. ovocitos jovens para meus futuros babies", contou.