Nem Te Conto

Após boatos de briga, ex-BBB Mayla desabafa: 'Gente que não tem o que fazer'

Em seu perfil no Instagram, Mayla afirmou que foi vítima de fake news

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Nesta segunda-feira (07), um perfil de fofocas compartilhou um vídeo de duas mulheres em uma briga durante o Réveillon. De acordo com 'Rainha Matos', responsável por divulgar as imagens, uma das moças em questão, seria a ex-BBB Mayla, irmã de Emilly Araújo.

Foto: Reprodução | Instagram
Em seu perfil no Instagram, Mayla afirmou que foi vítima de fake news. “Vim falar com vocês algo que já falei várias vezes. Não acreditem em qualquer m* que sai na internet. É muita fake news, muita gente querendo se aparecer as custas dos outros. Gente, não deem palco pra isso. Eu já fui assim, de ler uma noticiazinha e dizer: ‘Ai, será que é verdade?’. E aí já planta aquela coisinha na cabeça”, disse a ex-BBB.

“Mas gente, isso aí é só coisinha de fofoca, gente que não tem o que fazer da vida, gente que é infeliz, querendo tentar fazer os outros serem infelizes também. Gente, eu tô muito bem, tô plena, tô super bem, recebendo directs perguntando: ‘Ma, você tá bem, tá tudo certo?’. Tá tudo certo! Tô só com uma espinha aqui ó, mas fora isso, fora essa puberdade aos 22 anos, tô muito bem!”, finalizou.