Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após boatos, Wanessa fala sobre aproximação com a madrasta

'Só quero ver eu pai feliz', disse cantora

Redação iBahia • 19/09/2018 às 15:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre a aproximação com a madrasta Graciele Lacerda, noiva do seu pai Zezé Di Camargo, após muitas brigas com ela. Em entrevista ao programa "Fofocalizando" desta quarta-feira, ela contou por que decidiu levantar bandeira branca e finalmente aceitar a relacionamento do pai.

"O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém. É muito difícil, a gente sempre imagina que o pai e a mãe devem viver juntos. Quando você casa, começa a compreender que não é bem assim. Minha mãe está hoje muito feliz com o Marcos (Ruggiero, empresário e fotógrafo), que é um cara que eu conheci agora. Abri o meu coração para aceitá-lo. Ele é um cara legal. E eu não tenho que interferir em nada. Tenho que ver a minha mãe feliz. Se ela não tiver feliz, aí eu entro em campo. E com o meu pai é a mesma coisa. Se ele está sendo feliz, é isso que eu quero, de verdade. Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso", respondeu a cantora. ao ser questionada sobre o assunto.

Wanessa, que já chegou a agredir fisicamente Graciele por não aceitar o relacionamento dela com o pai, posou pela primeira vez com a madrasta no aniversário de 56 anos de Zezé, na mansão onde o cantor mora com a noiva, em São Paulo. Depois disso, a cantora recebeu Graciele no camarim do show que fez em Belo Horizonte no último fim de semana. Um registro mostra as duas sorrindo e sentadas lado a lado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto