Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após briga, Thaila Ayala e Julia Faria fazem as pazes

Recentemente, Julia Faria marcou a miguxa numa foto em seu perfil no Instagram, quando ambas estavam em Nova York

Redação iBahia • 16/09/2017 às 10:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os fãs da dupla podem respirar aliviados. Os promoteres já podem chamar as duas para o mesmo camarote do Rock in Rio: a paz entre Thaila Ayala e Julia Faria está selada. As duas, inclusive voltaram a postar fotos juntas, Own!
Foto: Reprodução
Recentemente, Julia Faria marcou a miguxa numa foto em seu perfil no Instagram, quando ambas estavam em Nova York, dando reinício à grande amizade que sempre tiveram. “Ê amigas de novo”, “Aquela amizade que você respeita”, “Voltaram?”, foram algumas das manifestações dos seguidores da dupla.

New Yorkers ???? #sunset #NYC #sundays

Uma publicação compartilhada por JULIA FARIA (@juliafaria) em Set 10, 2017 às 8:32 PDT

Apesar de negar um mal-estar na época, Julia Faria não estava falando com Thaila e chegou a postar indiretas. Na festa da revista “Glamour”, em fevereiro, Thaila e Julia não ocuparam o mesmo lugar e evitaram a todo custo se esbarrarem. A treta acabou chegando nas redes sociais depois do desencontro das belas no Lollapalooza, em março.
Seguidores, então, encostaram Julia na parede perguntando detalhes do bafão. "Você está brigada com marida @ThailaAyala? Acho amizade de vocês tão linda", questionou uma fã indiscreta da loira. "O que aconteceu com você e Thaila? Não vai ter graça não ver vocês duas juntas no Lolla!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto