Nem Te Conto

Após briga, Thiago Gagliasso pede 'bolsa irmão' a Bolsonaro: 'deu ruim te apoiar'

Ator postou print da resposta do candidato em seu perfil do Instagram

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A polêmica briga em família ainda rende nas redes sociais. Depois de postar uma conversa que teve com a cunhada Giovanna Ewbank e seu irmão, Bruno Gagliasso, deixar de segui-lo no Instagram, Thiago Gagliasso fez um pedido para o candidato à presidência, Jair Bolsonaro.


"Arruma um bolsa irmão aí pra mim! Que deu ruim te apoiar", escreveu o ator ao presidenciável. Bolsonaro, então, respondeu: "um grande abraço, Thiago". O irmão de Bruno logo tratou de printar a mensagem e compartilhou no Instagram.

"Marque aqui seu amigo (a) que depois de expressar seu voto nessas eleições... vai precisar de uma 'bolsa' irmão, amigo, pai, mãe, primo, parceiro do trabalho, 'bolsa' grupo de whatsapp... de tanto que brigou nessas eleições! Está acabando! Vamos. Por um presidente que saiba separar divergências @jairbolsonaro #ForaPT", legendou.

A briga

A briga entre família começou quando Thiago decidiu expor parte de uma discussão que teve com Ewbank, em sua conta no Instagram. A briga teria sido iniciada por divergência política entre a apresentadora e o irmão do também ator Bruno Gagliasso. Thiago então publicou um print da mensagem que recebeu da cunhada através do WhatsApp. No texto, a mãe de Titi acusava Thiago de viver com o dinheiro que o irmão fazia trabalhando na TV. 



"Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no AMORES DO GIOH porque ela não posta isso também lá? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT o que for! Não é tão difícil de entender principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né? Infelizmente não me tornei um dos amores do gioh! Mas gostaria muito de lhe informar que - não moro mais no apê do meu irmão e mesmo se morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física. Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! Mesada pra mãe? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela. O nome disso é gratidão não sei se você conhece! Apê do meu irmão para ficar? Relaxa. Tenho amigos. Que certamente me receberão com o maior prazer", escreveu ele. Até o momento, Giovanna ainda não comentou sobre o assunto.