Nem Te Conto

Após cancelar shows no Brasil, Mariah Carey termina noivado, mas mantêm anel avaliado em R$ 31 milhões, afirma revista

A dupla ficou noiva em janeiro com menos de um ano de romance

Agência O Globo
- Atualizada em
O bilionário australiano James Packer teria terminado o noivado com a cantora Mariah Carey, segundo a revista australiana “Woman's Day”. Eles teriam se desentendido sobre seu novo reality show que mostraria o dia a dia de Mimi. 
“Está tudo acabado. James tinha enormes reservas sobre o novo reality show de Mariah e o fato de que ela estava disposta a expor as vidas deles para o mundo”, afirmou um amigo da família para a revista. A dupla ficou noiva em janeiro, após um romance de menos de um ano. O anel de noivado, avaliado em 10 milhões de dólares, cerca de R$ 31 milhões, poderá ficar com Mariah, segundo a revista informou.
Nesta quarta-feira, Mariah cancelou todos os shows da sua turnê na América do Sul. Num comunicado no Twitter, a cantora disse que os “fãs merecem um tratamento melhor” e prometeu voltar.
“Estou devastada por cancelar meus shows no Chile, na Argentina e no Brasil. Meus fãs merecem um tratamento melhor do que o oferecido por alguns dos promotores. Eu amo meus carneirinhos da América do Sul e farei tudo que puder para ir em 2017 da maneira certa. Obrigado pela compreensão. Amo vocês”, escreveu a cantora.