Nem Te Conto

Após Carnaval, Pablo curte férias em família

Cantor viajou com a esposa e os filhos para Porto de Galinhas, em Pernambuco

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Agora é só sombra e água fresca. Depois de uma verdadeira maratona de apresentações durante o Carnaval, o cantor Pablo tirou alguns dias de folga para relaxar. O baiano viajou para Porto de Galinhas, em Pernambuco, na companhia da esposa Adriele e dos filhos Victor, Gabriel e Benjamin.

Eles merecem: saiba onde os artistas baianos vão curtir as férias


“Sair da rotina é complicado, por que as crianças têm aula e nunca dá pra conciliar as férias deles com as minhas, mas, desta vez fiz questão de dar uma pausa todos juntos. Foram dias maravilhosos ao lado deles. Pernambuco é um estado rico de natureza. Faço muitos shows pelo estado e em Recife. A correria dos shows me impede de curtir, dá só para apreciar da van, ou da janela do hotel, a maravilhosa paisagem. Nosso país é rico em tudo”, diz Pablo, que retoma com a agenda no dia 9 de março.

Por falar nos trabalhos após as férias, o músico se prepara para o lançamento do seu DVD 'Pablo & Amigos no Boteco', que chega às lojas no final de março. O álbum, que foi gravado em outubro do ano passado, em Feira de Santana, vem com participações de Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, Luciano Camargo, Roberta Miranda e Henrique e Diego.