Nem Te Conto

Após 'caso Neymar', Flayslane evita dar entrevistas

Parece que Flay não gostou nada de ser desmentida por Neymar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Parece que Flayslane, ex-participante do "Big Brother Brasil 20", não gostou nada de ser desmentida por Neymar, ao dizer que teria ficado com o jogador. Fez textão nas redes sociais, viu suas amigas lhe defendendo, mas agora quer virar a página. De acordo com informações do jornal 'Extra', a cantora tem recusado todos os pedidos de entrevistas no momento. Até mesmo aqueles que não seriam para falar (apenas) do jogador.

Foto: Reprodução | Instagram 

"Flay não quer falar por agora. Muito obrigada pelo convite, mas vamos declinar", disse a assessora de imprensa, após diferentes tentativas.

Entenda:

A ex-sister disse em entrevista a Matheus Mazzafera que já teria ficado com Neymar e com Léo Santana. O jogador, em um Instagram com notícias de celebridades, apenas comentou: "rir para não chorar". 

Flay então rebateu: "Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no 'BBB20' porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você", escreveu a cantora.