Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após cena, Gretchen relembra transição de Thammy

Cantora falou sobre a revelação de Ivana, na novela 'A Força do Querer'

Redação iBahia • 30/08/2017 às 13:55 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Interpretada pela atriz Carol Duarte em "A Força do Querer", a personagem Ivana emocionou espectadores ao revelar à família que se reconhecia como homem, Ivan. A cena com a mãe Joice, papel de Maria Fernanda Cândido, motivou Gretchen a contar em seu canal do YouTube como foi descobrir que Thammy Miranda era transgênero.
"Como a Joice, eu achava que eu tinha perdido a minha filha. Na verdade, a gente não perde nada, gente. A gente simplesmente tem que entender que essa filha nunca existiu, só existiu fisicamente", declarou a dançarina.
Na Europa, a rainha dos memes explicou que acompanhou o capítulo da novela por meio do Instagram de Thammy. Ela ressaltou que a descoberta em sua família não ocorreu como na novela. Gretchen reconheceu que foi uma surpresa — até porque, há 20 anos, quando o filho tinha 15, o assunto não era comentado no horário nobre da TV Globo.
"É difícil, sim. É muito difícil para os pais. Só que hoje temos esclarecimento sobre o assunto. Naquela época, tínhamos que descobrir sozinhos. Só existiam as dúvidas e as surpresas de você se descobrir mãe de um menino que nasceu no corpo de uma menina", explicou.
Gretchen destacou que a "transição que aconteceu naturalmente". Ela argumentou que "sempre foi além do seu tempo", por isso teve mais facilidade de entender — o que não a impediu de ter dúvidas e não evitou o drama familiar. Ao assistir o capítulo, a rainha dos memes reconheceu que fez o filho sofrer pela falta de compreensão.
"No começo, a gente não tem o discernimento. Aí a gente sofre, lógico (...) O que eu quero dizer é que é muito importante esse capítulo (da novela), tanto para os pais quanto para os filhos. É terrível a gente fazer os nossos filhos passarem por um sofrimento desse. Assistindo o capítulo, eu vejo que fiz Thammy sofrer pela falta de compreensão", frisou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto