Nem Te Conto

Após chuvas de críticas, Simone explica decisão de ir para os EUA

"Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim", disse a cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta semana, Simone, da dupla com Simaria, foi alvo de várias críticas nas redes sociais por ter viajado para os EUA, onde planeja dar à luz a Zaya. A cantora usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (23), para explicar a decisão da viagem. 

"Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha. Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas", contou Simone.

Simone, Kaká e o filho | Foto: reprodução / Instagram

 "Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido", continuou.