Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após cinco anos, elenco de 'Tapas & Beijos' se despede da TV

Em entrevista na cidade cenográfica da série, Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Vladimir Brichta comentarão o fim da série

• 25/08/2015 às 8:26 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Eles frequentaram as nossas casas por cinco anos, mas é chegada a hora do adeus. No dia 15 de setembro, vai ao ar na Globo/TV Bahia, o último episódio da série Tapas & Beijos. O clima entre os atores, que gravaram as últimas cenas na semana passada no Projac, no Rio, é o melhor possível.
Em entrevista na cidade cenográfica da série, Fernanda Torres, Andréa Beltrão e Vladimir Brichta confessam que só pensam em descansar. Já Flávio Migliacco quer mais trabalho. “Quando acaba um programa assim dá um certo vazio. Ao mesmo tempo que você acha que tá certo o tempo que durou, tem a questão de perder essa convivência de cinco anos”, afirma Fernanda.
Vladimir acredita que não “matará” Armane tão cedo. “Eliminar e voltar a ser como era antes não existe porque a gente não volta. O que existe é você se desvencilhar daquilo afetivamente, se desfazer de alguns laços e isso leva tempo”, argumenta o ator.
As protagonistas de Tapas & Beijos, Andréa Beltrão e Fernanda Torres são só elogios uma para a outra (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)
As protagonistas Fernanda e Andréa são só elogios uma a outra. “Eu vi a Andréa surgir e ela me viu surgir, todos nossos amigos são em comum, no entanto, nunca tínhamos convivido”, conta Fernanda. “Foi bem legal, fácil. É como se fossem pessoas da mesma família, que viveram em lugares muito distantes e que finalmente foram morar no mesmo bairro”, devolve Andréa.
O momento de descontração rola quando Flávio conta que já dirigiu Maurício Farias, diretor da série. “É por isso que eu trato bem ator mirim”, diz Fernanda. “Eu estou me despedindo do meu papel de gostosa. Talvez não haja outra chance”, afirma a atriz, que completa 50 anos no dia que o último episódio for exibido.
*A repórter viajou a convite da Rede Globo
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto