Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após cinco anos juntos, Kiko e Jeanne encerram parceria

Cantores, que participaram do 'The Voice Brasil', vão seguir projetos paralelos

• 26/10/2015 às 20:07 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os irmãos Kiko e Jeanne colocaram um ponto final na parceira de cinco anos. Em comunicado enviado à imprensa através de sua assessoria, a dupla explicou que cada um vai seguir projetos paralelos em carreira solo.
"Kiko está de malas prontas e passará uma temporada fora no intuito de fazer novas pesquisas musicais para se renovar e atualizar seu trabalho como cantor e compositor. Ele pretende investir na carreira e alçar novos voos. Sua irmã, Jeanne, encontra-se em Fortaleza (CE), dedicando-se a gravação do novo CD, agora em carreira solo", explica a nota.
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Em entrevista ao colunista Osmar Marrom, do jornal 'Correio', Kiko garantiu que o rompimento foi de forma amigável e não descarta um dueto com a irmã nos palcos: "o futuro a Deus pertence. Não houve briga, afinal de contas somos irmãos. Resolvemos investir em novos projetos mas continuaremos torcendo um pelo outro. Fomos muito felizes juntos". "Nos orgulhamos muito disso! Torço pelo meu irmão e sei que ele torce por mim, também. O show não pode parar", completou Jeanne.
Os irmãos, que nasceram em Maceió mas moram em Salvador há 15 anos, participaram da última edição do 'The Voice Brasil'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto