Nem Te Conto

Após cirurgias plásticas, fisionomia de Ludmilla é criticada na web

A cantora afirmou em entrevista a Fábio Porchat que teria feito a cirurgia no nariz por estética

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A participação de Ludmilla no "Programa da Eliana" no último domingo (9) agitou a web. Recém operada, o rosto da funkeira foi o alvo da maioria dos comentários na internet. A cantora que recentemente fez duas intervenções cirurgícas, o nariz e uma bichectomia, revelou que ainda está com resquícios da anestesia usada na operação, mas que não parou o trabalho por conta disso. 

No Twitter, no entanto, a fisionomia da cantora foi bastante criticada. "Nossa, a Ludmilla tá muito diferente", apontou um fã. "Gente, o que aconteceu com o nariz e a boca da ludmilla?", comentou outra. "O que aconteceu com o rosto da Ludmilla?", questionou um fã. "A cara da Ludmilla não está ornando... Não é só o nariz, não sei se é a make, mas sei lá, tá estranho", declarou outro. 

Durante a entrevista, Eliana também notou que havia algo estranho e perguntou porque a funkeira estava rindo com as mãos no rosto. "Eu fiz uma correção no nariz e ainda estou com resquício da anestesia. Aí minha boca fica torta", contou. No começo do mês a cantora deu uma entrevista ao entrevista 'Programa do Porchat' e o humorista também brincou com a boca da cantora, tentando fazê-la rir sem a mão no rosto.  

A cirurgia de Ludmilla foi feita no início do mês passado e de acordo com a assessoria foi feita para melhorar a respiração, mas a cantora afirmou em entrevista a Fábio Porchat que teria feito a cirurgia no nariz por estética.