Nem Te Conto

Após climão em festa, Nego do Borel elogia Naldo nas redes sociais

Cantor brincou com a situação e afirmou ter bastante respeito pelo funkeiro

Agência O Globo

Após criar um climão com Naldo na festa da promoter Carol Sampaio, no fim de semana passado, Nego do Borel resolveu limpar sua barra com o cantor. Num post feito na noite de quinta-feira, no Instagram, o intérprete de Cleyton de "Malhação" parabenizou a aniversariante e citou o desentendimento que teve com o marido de Moranguinho quando decidiu invadir o palco e atrapalhar o show do cantor. 

"Naldo, (risos) meu irmão brother, parceiro sempre. Tamo junto sempre, nego véio. Tá doido, respeito máximo. Quando estava vindo, você já era sucesso há muito tempo", escreveu Nego do Borel, colocando panos quentes na situação.

O funkeiro ainda fez piada do momento em que ficou, de forma inconveniente, dez minutos em cima do palco fazendo uma homenagem para a promoter. Foi preciso o ator Joaquim Lopes e o pai de Carol Sampaio subirem ao palco para tirar Nego de lá. "Ainda faltaram dois minutos e meio para eu terminar de contar a minha história de vida no palco", postou.

Entenda a polêmica

Nego foi o responsável pelo momento de maior saia-justa da festa. Tudo começou quando ele decidiu invadir novamente o palco e atrapalhar o show que Naldo estava fazendo com a cantora Gabily. Irritado, o marido de Moranguinho pediu à aniversariante que retirasse Nego do Borel dali. Os dois nem se falaram, e o climão foi generalizado.