Nem Te Conto

Após comentário preconceituoso, Luísa Sonza desiste de participar do DVD de Nego do Borel

Cantora preferiu não se pronunciar sobre o assunto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Luísa Sonza não vai mais participar da gravação do DVD de Nego do Borel. A gravação está prevista para o próximo dia 29, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca. Existe especulações de que o motivo da desistência foi a polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac, no Instagram.

O cantor foi acusado de transfobia após responder o comentário de Luisa Marilac em sua rede social. "Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas", escreveu Nego do Borel.

Foto: reprodução
Parece que o público de Luísa Sonza não aceitou bem a parceria musical após a polêmica no Instagram. Em resposta, ao jornalista Leo Dias, Nego do Borel disse o que estava achando de tudo isso. “Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT”, contou, admitindo que entendeu a decisão tomada.

Outra versão para a desistência de Luísa tem relação com a gravadora. A Universal Music, que é a mesma gravadora dos dois artistas, ainda não tinha autorizado a participação da cantora no DVD. “A situação ficou sensível por eles serem amigos. A Luísa não estava autorizada a participar do DVD do Nego em nenhum momento”, segundo a gravadora.



Luísa Sonza preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Ela apenas pontuou que seu posicionamento é o mesmo da sua gravadora.