Nem Te Conto

Após confusão, Anitta detona festival de música: 'Mentira eu não gosto'

Cantora não teve sua performance transmitida, diferente de outros artistas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Neste domingo (30), a cantora Anitta teve um pequeno contratempo. A funkeira se apresentou em um festival de música, em Goiânia, mas não teve sua performance transmitida, diferente de outros artistas. 

Foto: Reprodução | Instagram

Após a notícia da divergência entre as equipes, Anitta aproveitou sua visibilidade para detonar a organização do festival. 

“Querido festival Villa Mix, detesto barraco, eu detesto fazer esse tipo de coisa, mas a partir do momento que vocês divulgaram o meu contrato em um Instagram de fofoca, e eu sei que são vocês, porque vocês mandaram para outra pessoa antes”, começou ela.

“Vamos lá, para quem está vendo o contrato que a galera do Villa Mix divulgou, existe sim essa cláusula no contrato, assim como existe a cláusula em outros contratos de outros artistas, que são de gravadoras, porque as gravadoras detém os nossos direitos de voz, de imagem e etc”, continuou.

“Então, como funciona o trâmite: festival vai, manda um email para a gravadora, assim como eles fizeram com o artista chamado Kevinho, meu amigo, que é da Warner Music, assim eles fizeram, então não digam que vocês não sabem o trâmite, vocês sabiam desde sempre, pois vocês fizeram com o Kevinho e aí a gravadora fala assim: ‘Ok, autorizado’". 

Segundo Anitta, a contratação de Kevinho seguiu de maneira correta, tendo sua apresentação transmitida. 

“Vocês fizeram isso com Kevinho, era só fazer a mesma coisa comigo. Vocês sabiam porque assim que o contrato foi assinado, a gente avisou: ‘Agora para transmitir é só mandar para a gravadora'. E vocês responderam: ‘Beleza’. Só que vocês não quiseram transmitir".

“Muda alguma coisa na minha vida que vocês não queiram transmitir? Bulhufas nenhuma. Vocês podem transmitir, podem não transmitir, não vai mudar nada na minha vida. Como também não mudou eu não ter feito esse festival até hoje em toda minha existência. Porém, não vem falar que a culpa foi minha", disparou.

"Não vem mentir e falar que a culpa foi minha, que isso aí eu já não curto. Mentira eu não gosto. Não quis me transmitir, fala: ‘Não quisemos transmitir'. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha vida e todo mundo segue feliz", finalizou Anitta.