Nem Te Conto

Após confusão com polícia, Fabio Assunção celebra nova série com elenco

Há uma semana, Fabio foi detido em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco

Agência O Globo
Fabio Assunção, de 45 anos, celebrou nesta quinta-feira a nova série "A Fórmula" com parte do elenco. Escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, com direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, a produção estreia em 6 de julho. "Ontem, em casa, com os parceiros", escreveu o ator no post publicado na sexta-feira (30).
Fabio Assunção celebra estreia de série em jantar com amigos Fabio Assunção celebra estreia de série em jantar com amigos Foto: Reprodução Instagram
Há uma semana, Fabio foi detido em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. A cidade celebrava a festa de São João do Arcoverde.
Após prestar depoimento na delegacia da cidade, o ator foi levado, de tarde, para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Ele foi liberado após pagar uma fiança equivalente a dez salários mínimos (em torno de R$ 9.400). Testemunhas do epísódio também foram ouvidas.
Depois de sair do tribunal, o ator se pronunciou em sua conta no Instagram. "Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados", escreveu.