Nem Te Conto

Após Covid-19, Mariana Weickert revela que ainda não beijou o filho sem máscara

Modelo foi diagnosticada com a doença na 38ª semana de gestação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A modelo e apresentadora Mariana Weickert revelou, em depoimento dado à revista Veja, como está a relação com seu filho, Felipe, que nasceu no último dia 28 de junho, após ela ser diagnosticada com covid-19 durante a gravidez. 

"Ainda não tive coragem de beijar meu filho sem máscara, embora o pediatra tenha liberado. Passei da fase de contágio, e o Felipe testou negativo três vezes, mas me sinto insegura... Depois de tudo, eu me sinto mais forte e aliviada por ter corrido tudo bem. O Felipão já nasceu cheio de histórias para contar. Sei que daqui a pouquinho vou estar sufocando ele de tantos beijos", diz Mariana, no depoimento dado à revista.

A modelo ainda relembrou dos momentos anteriores ao parto. "Tem hora em que me arrepio e choro só de me lembrar do nascimento do Felipe. Eu vivia um momento pleno, estava prestes a ter meu menino tão desejado, mas, de uma dia para outro, passei a experimentar um medo horrível. Testei positivo para Covid-19 quando estava no 38ª semana de gestação. E meu mundo desmoronou", contou.