Nem Te Conto

Após crise de ansiedade, Marina Ruy Barbosa passa Carnaval fora do Rio

Desde que foi apontada como pivô da separação do colega de elenco, Marina não pediu folga ou se afastou do trabalho

Agência O Globo

O carnaval de Marina Ruy Barbosa será fora do Rio. De preferência bem longe de qualquer local em que possa haver ainda um burburinho envolvendo seu nome na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ela e o marido, Xand Negrão, vão viajar.

Foto: Reprodução
O piloto e empresário, por sinal, está o tempo inteiro com a mulher. Passou a semana inteira no Rio (ele viaja pelo Brasil a trabalho) e a consolou após uma crise após as gravações da última quinta-feira.

Marina teve uma crise de ansiedade e foi socorrida pela equipe médica da Globo. Ela sentiu muita falta de ar e chorou bastante. Depois que foi medicada, voltou a gravar suas cenas em “O sétimo guardião”.Desde que foi apontada como pivô da separação do colega de elenco, Marina não pediu folga ou se afastou do trabalho. Tem dado expediente todos os dias e alguns amigos estão preocupados com ela e a maré de boatos que vem enfrentando.

O último deles é de que teria perdido contratos com anunciantes importantes. O que não aconteceu. Garota-propaganda de uma marca de cosméticos, a ruiva teve seu contrato renovado por mais dois anos.