Nem Te Conto

Após crise emocional, Selena Gomez é internada em hospital psiquiátrico

Em 2014, cantora esteve duas semanas em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool, maconha e medicamentos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O site em celebridades, TMZ, informou, nesta quarta-feira (10), que a cantora e atriz Selena Gomez foi internada em um centro psiquiátrico nos Estados Unidos. O motivo do internamento seria pelo fato de Selena ter sofrido, na semana passada, uma crise emocional. 

Foto: Divulgação
As fontes consultadas pela publicação afirmaram que Selena, de 26 anos, teve uma primeira internação na última semana de setembro, já que estava "nervosa" e "deprimida" por um nível "alarmantemente baixo" de glóbulos brancos no sangue. No ano passado, a artista passou por um transplante de rim por causa de um lúpus.

Selena Gomez recebeu alta após alguns dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, Califórnia, mas no último final de semana voltou ao centro médico já que o baixo nível de glóbulos brancos persistiu. Durante esta segunda internação, a cantora, de acordo com o "TMZ", sofreu uma "crise nervosa" depois que os médicos não deram alta e ela tentou arrancar as vias intravenosas do braço.

Em 2014, cantora esteve duas semanas em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool, maconha e medicamentos após o término de seu relacionamento com o também cantor Justin Bieber.