Nem Te Conto

Após criticar 'lives ostentação', Marcelo Falcão faz show em play do prédio e chora

Sem citar nomes, ele afirmou que as apresentações dos cantores pela internet virou uma 'competição'

Agência O Globo

Após criticar as "lives ostentação" feitas por alguns artistas nas redes sociais nos últimos dias, Marcelo Falcão fez uma apresentação simples, com violão, no play do seu condomínio, no Rio, e comoveu os internautas. O ponto alto do show foi quando ele chorou muito ao cantar "Podes crer" (assista ao vídeo abaixo). Falcão foi às lágrimas e recebeu o carinho da mulher, a australiana Érica Bauchiglione, que estava atrás dele com Tom, de 1 ano, filho do casal.


No último domingo, o ex-vocalista de O Rappa, fez um desabafo no Twitter detonando as lives shows feitas por artistas durante esse período de isolamento social. Sem citar nomes, ele afirmou que as apresentações dos cantores pela internet virou uma "competição de quem ostenta mais".

"Essa parada de Live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa Vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir", escreveu Falcão.