Nem Te Conto

Após críticas, Carlinhos Maia revela motivo de não ter beijado noivo em casamento

Influenciador digital e modelo se casaram nesta terça-feira (21), à beira do Rio São Francisco, em Piranhas (AL)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma situação incomum que aconteceu no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chamou a atenção de diversas pessoas na web. O casal não se beijou após trocarem os votos nesta terça-feira (21), à beira do Rio São Francisco, em Piranhas (AL).

Foto: Reprodução | Instagram 

Depois de diversos questionamentos nas redes sociais, o influenciador digital resolveu revelar o motivo disso: "Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhada igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor".  "Quer um conselho? Rs: Amem mais, digitem menos! Amo vocês".

No Twitter, internautas criticaram a postura dos noivos: "isso de que o Carlinhos Maia e o marido não se beijaram no proprio casamento por respeito é sério? Que tipo de casamento nao tem beijo? E por que diabos esses caras acham que devem respeito a pessoas que iriam se ofender com um beijos deles no próprio casamento?", escreveu uma. 

"Carlinhos Maia disse que não beijo o agora marido em respeito ao convidados. Cancela, não tem jeito", comentou outro. "Ver o carlinhos maia não beijar o noivo no próprio casamento por 'respeito aos convidados' e depois ovacionar o beijo da Flávia e do Kevinho foi a coisa mais ridícula que ja vi na minha vida", disse uma internauta.

Ver essa foto no Instagram

No “fim” o amor sempre vence. ❤️

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em