Nem Te Conto

Após críticas, ex-BBB Gizelly revela que não gosta de tomar banho 'toda hora'

A ex-BBB recebeu críticas após publicar Stories no Instagram maquiada e com a roupa do dia anterior

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Gizelly Bicalho foi eliminada do Big Brother Brasil 20, mas continua causando como sempre. A ex-BBB postou stories no Instagram dando bom dia aos seguidores maquiada ao acordar e com a roupa do dia anterior. Ela explicou que não teve forças para lavar o rosto e tomar banho "depois de umas cervejinhas". 

"Bom dia meu povo, olha como eu acordei. Toda maquiada, a roupa de ontem", começou. "Igual lá no Big [Brother Brasil], né? Porque ficar tirando maquiagem depois que você toma uma cervejinha é muito difícil. Mas eu prometo que a partir de agora eu vou tirar, porque dizem que acaba com a pele". 

Depois, Gizelly voltou a fazer publicação maquiada para responder as críticas de que não gosta de tomar banho. No stories, a ex-BBB aproveita para retirar a make enquanto conversa com os seguidores. 

"Tirar a maquiagem antes de tomar um banho, tá bom? Porque eu tomo banho sim, gente, pelo amor de Deus. Acordei agora, fui almoçar. Eu hein, esse negócio de banho toda hora também. Eu gosto de tomar banho, mas não toda hora", justificou-se. 

Para completar o momento, a ex-BBB ainda escreveu na legenda dos vídeos: "poupe água, poupe a natureza".