Nem Te Conto

Após críticas pela atuação em 'Deus Salve o Rei', Bruna Marquezine é aclamada

Nas redes sociais, o público fez vários comentários sobre o desempenho da atriz

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
A vida de Bruna Marquezine na pele da vilã Catarina, em 'Deus Salve o Rei' (TV Globo) não fácil. A atriz recebeu uma chuva de críticas, sobretudo, em janeiro, quando começou a novela e também ao longo da trama, por conta da sua atuação.
Foto: Reprodução
Nas cenas finais da novela, que terminou na segunda-feira (30), parece que Bruna alcançou a 'redenção' diante do seu público. Nas cenas em que a personagem é condenada à forca e tem um diálogo emocionante com o pai, o rei Augusto (Marco Nanini), a atriz convenceu ao dizer que não se arrependia dos erros cometidos. Nas redes sociais, o público fez vários comentários sobre o desempenho da atriz.
Bruna também fez um post no Instagram. "Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você", escreveu.
Foto: Reprodução
A atriz afirmou que o trabalho foi marcante. "Tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. Faria tudo exatamente igual!", postou.