Nem Te Conto

Após críticas, Scooby fala de vídeo polêmico: 'ensino a superar medos'

Nas imagens, filho de surfista chega a chorar com medo de se machucar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Pedro Scooby decidiu se pronunciar após ser criticado por incentivar Dom, de 8 anos, a dar salto "mortal" em uma cama elástica. Em um vídeo, o filho do surfista chora por medo de se machucar. O atleta se defendeu afirmando "ensinar o filho a superar os medos".

"Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é. Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige mutia superação", explicou. 

"Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: 'papai, você é o melhor pai do mundo'. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos", finalizou. Assista ao video abaixo: