Nem Te Conto

Após críticas, Simone e Simaria esclarecem polêmica sobre Iemanjá: 'besteira'

As cantoras deixaram de cantar trecho da música de Natiruts que citava o nome da divindade no 'Música Boa Ao Vivo'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Simone e Simaria causaram a maior polêmica durante o 'Música Boa Ao Vivo', do Multishow, na última terça-feira (6), ao lado de IZA, Gloria Groove e Matehus e Kauan. A dupla não cantou um trecho da canção 'Quero Ser Feliz Também', da banda Natiruts, onde citava o nome da dividade 'Iemanjá'. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Em entrevista ao portal UOL, as coleguinhas destararam que não ensaiaram a canção e se perderam: “Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá. Eu nem sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Eu estou de mudança, as minhas malas todas no meio do quarto. Eu disse: ‘Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música não!”. 

"É a maior besteira do mundo! Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja! Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso. Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massa!", opinou a cantora.

Evangélicas, as sertanejas rebateram as criticadas feitas por internautas: "É porque o povo fica criando situação", começou uma. "O povo é sem- vergonha mesmo", disse a outra.

“É a maior besteira do mundo! Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja! Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso. Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massa!", finalizou Simone.