Nem Te Conto

Após deixar Globo, Evaristo Costa brinca com folga no feriado: "Viva a independência"

Ex-apresentador do Jornal Hoje ganhou apoio dos seguidores na brincadeira

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Evaristo Costa deixou o Brasil, mas levou com ele o bom humor. O ex-apresentador do Jornal Hoje, sucesso nas redes sociais, usou seu perfil no Facebook para celebrar a data comemorada nesta quinta-feira (7). Alguns internautas levaram a legenda como uma alfinetada a atual fase do jornalista. “E viva a independência!!! Bom feriado a todos. #leia", escreveu. 

(Reprodução: Facebook)

Um dos colegas de profissão do ex-apresentador do JH, Cauê Fabiano, do 'G1 em um minuto', brincou com a legenda de Evaristo. "Sacanagem com quem tá de plantão aqui :'(", lamentou o amigo.

Os fãs ainda comemoraram a 'independência' do jornalista. "Sempre te admirei mas depois da sua decisão de deixar um emprego como o seu REDE GLOBO e aproveitar a vida ... Aí que te admiro mais ainda", escreveu uma internauta. "Evaristo..e viva a sua independência da Globo.Tudo de bom pra você!!", escreveu outra.

Evaristo, que deixou a Globo em julho deste ano sob boatos de que teria se queimado com os executivos da emissora por conta do seu comportamento, ainda não teria conseguido chegar a um acordo com a emissora carioca em relação a sua multa rescisória