Nem Te Conto

Após denúncia de agressão, Victor Chaves se separa de Poliana Bagatini: "Solteirão"

Cantor já havia aparecido sem aliança, mas não tinha confirmado a separação da empresária

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Victor Chaves agora faz parte do time dos solteiros. O músico, que já havia aparecido sem aliança em um show, teve seu novo estado civil revelado pelo irmão, Léo Chaves no domingo (13) durante uma apresentação da dupla no teatro Tom Brasil, em São Paulo. 
(Reprodução: Divulgação)

Em um momento do show, o ex-jurado do The Voice Kids, brincou com o assédio das fãs e chamou o irmão, acusado de agressão em fevereiro deste ano pela ex-esposa Poliana Bagatini, de solteirão, dando a entender que ele não está mais casado com a mãe dos seus filhos. "As meninas gritam muito mais seu nome, muito mais Victor do que Léo. Elas estão confundindo, chamando você de Victor. Estão falando de você, solteirão...", disse Léo.

(Reprodução: AgNews)
Em abril deste ano, após surgir pela primeira vez sem a aliança o músico desconversou ao ser questionado se teria se separado da empresária. "Quem está envolvido é a minha mulher, mãe dos meus filhos, independente de continuar minha esposa ou não. Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu um ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado", disse ele em entrevista a 'Rádio Gaúcha'.

Agressão
A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, por agredir a mulher grávida em fevereiro. Os investigadores concluíram o inquérito e decidiram acusar o músico com base no depoimento da vítima e nas imagens de câmeras de segurança do prédio em que Poliana Bagatini relatou ter recebido chutes do marido.