Nem Te Conto

Após denúncia do MP, Ana Hickmann defende cunhado em post

O post é uma resposta direta à recente denúncia do MP de Minas Gerais por homicídio doloso contra o cunhado de Ana pela morte de Rodrigo Pádua

Agência O Globo

Ana Hickmann e o seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, se manifestaram nas redes sociais na manhã desta sexta-feira. O post é uma resposta direta à recente denúncia do Ministério Público de Minas Gerais por homicídio doloso contra o cunhado de Ana, Gustavo Corrêa, de 35 anos, pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos. Fã da apresentadora, Pádua que tentou matá-la no quarto de um hotel em Belo Horizonte, em maio. 

O atentado contra Ana Hickmann aconteceu no dia 21 maio, no Hotel Caesar Business, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, quando Rodrigo entrou no quarto onde a apresentadora estava com a cunhada Giovana Oliveira, e o marido de Giovana, Gustavo Correa, que é irmão do marido de Ana Hickmann.

Antes de ser morto, Rodrigo fez disparos no quarto e um tiro atingiu Giovana. Ela ficou mais de dez dias internada e foi liberada do hospital no dia 2 de junho.