Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após descobrir sósia, Jojo Todynho posta mensagem

Em instantes, os seguidores de Jojo logo associaram a mensagem ao episódio da fã que tenta imitá-la

Redação iBahia • 31/08/2018 às 10:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jojo Todynho não esconde que a descoberta de que tem uma cover gerou incômodo. Depois de a cantora declarar ao EXTRA que não gostou de ver sua sósia, Joyce Cipriano, se passar por ela, a funkeira postou uma mensagem enigmática em suas redes sociais nesta sexta-feira:
Foto: Reprodução | Instagram
"Feliz é aquele que não sabota o caminho alheio, que não deseja o que é do outro, que não tenta ser quem não é, que não usufrui daquilo que não é seu, que não prejudica ninguém só para se dar bem. Vive bem quem vive honestamente, e só cresce na vida quem sabe dar valor ao que é, ao que tem".
Em instantes, os seguidores de Jojo logo associaram a mensagem ao episódio da fã que tenta imitá-la. A postura de Todynho dividiu os fãs.
"Você fala tanto de amor ao próximo, de uma sociedade igualitária e simplesmente repudiou aquela fã que se parece muito com você. Não acha que está sendo deselegante, egoísta? Você já alcançou seu lugar ao sol, por que não deixar ela brilhar?", perguntou uma internauta.
"Todo artista tem cover, gente. Jojo deveria se sentir lisonjeada. Ela é uma figura mega pública. Faz a maluca, irmã. Não entra nessa de implicar com a mona, não. Se não, vai dar ruim pra ti. Relaxa, boba. Você é única. Deixa o povo te imitar. A senhora é celebridade. Leva de boa. Te adoro neguinha. Seja inteligente", aconselhou outra.
"Você é você mesma e ninguém toma isso. Seja sempre essa mulher guerreira e Deus continue abençoando sua vida grandemente", desejou outra seguidora.
"Ninguém pega o lugar de ninguém... Você é única e poderosa. Amamos você!", disse mais uma fã.
Relembre o caso
Nesta semana, Jojo Todynho se irritou ao descobrir que tem uma cover, a atendente de telemarketing Joyce Cipriano. A funkeira chegou a conferir as redes sociais da sósia e opinou sobre a atitude de imitá-la:
"Não gostei do fato de ela se identificar para os fãs como se fosse eu. Ela discutiu com uma menina num pagode como se fosse eu e a garota veio na minha timeline falar sobre. E não achei legal isso”, justifica Jojo: “Não estou me desfazendo de ninguém. Cada um no seu quadrado. Eu sou única. Não tenho cópia”.
Cipriano, por sua vez, quer conhecer a funkeira e dizer que não quer guerra com ninguém:
"Sou fã da Jojo, torço para encontrá-la um dia e desfazer esse mal-entendido. O sol nasceu para todos”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto