Nem Te Conto

Após desistir de dueto, Luan se pronuncia sobre ausência em DVD de Paula Fernandes

Cantores não estarão 'Juntos e Shallow Now' no novo disco da sertaneja

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O clima entre Paula Fernandes e Luan Santana dão indícios de não estar nada bem. Após Luan cancelar sua participação no DVD de Paula e consequentemente, não cantar o hit 'Juntos' e a sertaneja ter se pronunciado sobre, foi a vez do cantor se manifestar em a situação. 

Foto: Reprodução | Instagram

Para o colunista Leo Dias, do portal 'UOL', a assessoria de imprensa do cantor enviou o seguinte comunicado: 

"Desde que fizeram o convite, a  gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães.  Luan já canta nos shows a versão original da Lady Gaga desde fevereiro, antes mesmo do convite feito pela Paula, em abril", disse a nota.

De acordo com Leo Dias, vale ressaltar que desde a coletiva de imprensa de seu recente DVD, Luan não quis entrar em detalhes sobre a repercussão negativa do "Estão falando, é? Eu estou tão focado no meu DVD que não consegui ver nada de repercussão. Não entrei em estúdio com ela. Mandei a minha parte e só".