Nem Te Conto

Após desmentir colunista, Gracyanne Barbosa diz que cachorro atacou mãe de Belo

Um dos cães do casal atacou um vizinho e o deixou cego em 2016

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após o colunista Léo Dias ter afirmado que o cachorro da modelo Gracyanne Barbosa teria atacado a esposa de Belo, a musa fitness resolveu desmentir e contar a verdadeira versão da história. Na terça-feira (14), o jornalista Léo Dias disse durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, que um cachorro do casal teria mordido a mãe da modelo e estaria internada na UTI. Ao Uol, Gracyanne revelou que o cachorro Thor, da raça americano bully, atacou a mãe do pagodeiro, Therezinha Pires, há cerca de dois meses. 

Foto: Reprodução

'Ele chegou de capuz e muito agasalhada e, o Thor não reconheceu. Ele avançou, deu uma mordida na perna e soltou assim que ela falou com ele', disse. Ainda na entrevista, a modelo disse que a mordida não foi grave e, por isso, Therezinha não chegou a ser internada. 'Foi um susto', complementou. Gracyanne contou que a sogra ficou internada recentemente, em períodos diferentes, por conta de um grave problema de coração.'Infelizmente, as internações têm sido frequentes.Mas como é idosa não é recomendado operar', lamentou.


Um dos cães do casal atacou um vizinho e o deixou cego. O caso aconteceu em 2016 em uma casa que eles tinham no Rio de Janeiro. Gracyanne chegou a responder judicialmente por não pagar a indenização.