Nem Te Conto

Após detenção por porte de drogas, MC Guimê desabafa: "Assumo o que faço"

"Maconha para mim é como café. O cara vai lá, pega a planta e toma", diz

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

MC Guimê voltou a falar sobre a detenção por posse de drogas nesta semana. "Sou um cara que assumo o que faço, assumo que uso também. A pergunta foi feita. Falei", declarou ele ao 'Ego', que relembrou suas afirmações a uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.


"Maconha para mim é como café. O cara vai lá, pega a planta e toma. É a mesma coisa para mim. Quando quero relaxar é uma parada que me agrega. Me deixa no bem-estar. Fumo meu baseadinho. Não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso".


Entenda o caso

O cantor Mc Guimê foi detido na madrugada da segunda-feira (9), após realizar um show em Nova Lima, em Minas Gerais. Segundo o site 'Ego', a Polícia Militar informou que após uma denúncia anônima a van do funkeiro foi abordade às 1h40 na rodovial. Na abordagem foram encontrados seis cigarros de maconha na mochila do artista.




Foto: Reprodução/Instagram


Junto com sua equipe, Guimê foi conduzido para delegacia de plantão e após prestar depoimentos eles foram liberados. A ocorrência foi enviada para a a Polícia Civil, porém até às 10h não houve um pronunciamento.