Nem Te Conto

Após dias sem dormir, Mayra Cardi dá à luz a Sophia, sua filha com Arthur Aguiar

Ex-BBB compartilhou nos stories da rede social desde o momento em que a bolsa estourou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem segue a life coach Mayra Cardi no Instagram, pôde acompanhar, praticamente, todos os momentos do parto da pequena Sophia na noite de  sábado (20).  A ex-BBB compartilhou nos stories da rede social desde o momento em que a bolsa estourou, a longa tentativa do parto humanizado e e, enfim, a chegada ao hospital e o parto da irmã de Lucas, de 18 anos, primeiro filho da influencer, tudo acompanhado pelo marido, o ator Arthur Aguiar.  

Foto: Reprodução/Instagram

"Arthur foi o melhor companheiro da vida nas dores. Estávamos esgotados dias e noites esperando pela Sophia. Teve bola, teve cadeira, teve piscina, tudo o que tínhamos direito para enganar a dor e esperá-la chegar. Eles queriam que eu comesse porque já faziam horas e horas sem comer e dias sem dormir. Realmente o parto não se explica, só se sente e se vive. E o papai pediu muito para eu sair e ajudar a mamãe que estava muito cansada. A bolsa já tinha estourado, Sophia monitorada pela Marcia e pela Flavia, que estavam conosco todo o tempo... cadê você?
Foto: Reprodução/Instagram

Casamento Surpresa e Críticas
Mayra e Arthur estão juntos desde julho de 2017 e oficializaram a união cinco meses depois, em dezembro, com um pedido surpresa da empresária, o que, na época, rendeu críticas de alguns seguidores e curiosos. Antes mesmo de nascer, a pequena Sophia Cardi já tinha perfil no Instagram com mais de 300 mil seguidores.