Nem Te Conto

Após discussão, Preta Gil sai em defesa de David Brazil: 'nenhuma violência será aceita'

Artista informou que mesmo tendo discordado de David nas redes sociais, não tolera qualquer tipo de violência

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após David Brasil ter seu carro riscado com a palavra 'racista', Preta Gil saiu em defesa do artista, mesmo depois de ter trocado farpas com ele em uma postagem feita por Gominho que falava sobre 'vidas negras'. Através de uma nota enviada ao colunista Leo Dias, do UOL, ela informou que mesmo tendo discordado de David nas redes sociais, não tolera qualquer tipo de violência. 

"Nenhuma violência será apoiada. David, Gominho e eu somos uma família há muito tempo e nada mudará isso. Amigo, padrinho de casamento, e tive uma discordância comum entre família. Alguém se aproveitou disso para externar violência e preconceito. Não compactuamos com isso e acreditamos que a Justiça fará seu papel. Estou aqui para dizer que nos amamos, estamos juntos e fortes. Somos amigos e não importa se estamos aprendendo um com o outro, nada será sobre ódio, será sempre sobre evoluir juntos", disse Preta. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Após o episódio que envolveu os artistas, ainda segundo o colunista, na última quinta (27),  Preta Gil, Gominho e David Brazil se encontraram e conversaram sobre a troca de comentários nas redes sociais.  O artista, que teve seu Jaguar riscado, contou que o local onde estava seu carro possuia câmeras de segurança, e que ele tomará as medidas necessárias.