Nem Te Conto

Após dois meses juntos, Mayra Cardi anuncia casamento com Arthur Aguiar

Novidade pegou os fãs do astro teen e da musa fitness de surpresa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Dois meses após assumir o relacionamento com Arthur Aguiar, a ex-BBB Mayra Cardi surpreendeu os fãs ao revelar que irá subir ao altar com o ator. A novidade foi anunciada por Leo Dias, durante o programa 'Fofocalizando', no SBT. Segundo o colunista, os pombinhos escolheram o segundo semestre de 2018 para trocarem os votos em Fernando de Noronha.

(Reprodução: Instagram)

Em entrevista a Leo Dias, a gata revelou que está mesmo apaixonada pelo ator e trata o namoro entre os dois como um reencontro. "A gente começou a namorar no primeiro beijo e decidimos nos casar na primeira semana. Nós não nos conhecemos... Nós nos reencontramos de uma outra vida", declarou.

(Reprodução: Instagram)
Mayra, que terminou o casamento de 6 anos com o empresário Greto Guariz em junho deste ano, se mudou para o Brasil e já mora com Arthur Aguiar. A mudança aconteceu de forma inesperada, assim como o anúncio do casamento.

Em entrevista para o Purepeople, a musa fitness revelou que a família foi a responsável por organizar todas as suas coisas que ainda estavam no Estados Unidos. "Ele virou minha vida de cabeça para baixo. Não tive tempo nem de buscar minhas coisas. Pedi para minha família que mora lá arrumar minha mudança toda e mandar de navio. Estamos felizes e vivendo intensamente o que sentimos", declarou.