Nem Te Conto

Após eliminar 18kg, Jojo Todynho posta foto de calcinha de renda

A funkeira planeja agora uma lipoaspiração nas costas e aplicar um pouco mais da gordura dessa região nas nádegas, para ficar com o bumbum ainda maior

Agência O Globo

Jojo Todynho já eliminou até agora 18kg em pouco mais de dois meses e mostrou o resultado ao postar uma foto de calcinha de renda no Instagram. A funkeira de 22 anos segue firme no foco para perder mais uns quilinhos. Em abril, ela retirou quase 2kg de gordura de cada um dos seios e colocou uma prótese de 1 litro de silicone de cada lado.

Foto: Reprodução | Instagram

Depois de ter feito uma lipoescultura e uma cirurgia plástica nos seios, a dona do hit "Que tiro foi esse?" planeja agora uma lipoaspiração nas costas e aplicar um pouco mais da gordura dessa região nas nádegas, para ficar com o bumbum ainda maior.

"'Tô' firme e forte no meu foco, não só pela estética mas também pela minha saúde. Quero fazer uma lipo nas costas e com isso enxertar a gordura no bumbum para deixar ele mais empinadinho. Veio de mim mesmo a ideia das cirurgias. Eu sou assim, um belo dia acordo com alguma ideia na cabeça e vou lá e faço", afirma.