Nem Te Conto

Após escândalo, Tony Salles pretende processar Kamyla Simioni

Cantor falou sobre a traição durante entrevista em um programa de TV

Da editoria Gente & Variedades
- Atualizada em
A polêmica traição de Tony Salles com a empresária Kamyla Simioni ganha mais um capítulo. Na tarde da segunda-feira (05) o advogado do cantor, Marco Ferreira, esteve no 'A Tarde É Sua' com Sônia Abrão para falar sobre o caso. Durante o bate-papo, a apresentadora conseguiu conversar por telefone com o músico, que adiantou que acionará a Justiça.

"Obrigado pela oportunidade. Acho que essa história já deu, não tem mais o que render. É desgastante, muito desgastante e vai ser mais ainda para a Scheila quando ela sair. Não dou entrevista para não desgastar mais ainda minha imagem, da Scheila, da minha família. A família dela tá sempre aqui em casa. Nossa família é muito unida. Quanto mais a gente mexe, mais fede. Não quero atirar pedras na Kamyla. Apenas estamos tomando nossas precauções e vamos nos manifestar pela Justiça. Só por isso que estou evitando falar, dar entrevistas e comentar sobre esse assunto", disse.

Questionado se acharia melhor se Scheila, que segue confinada no reality 'A Fazenda 6', soubesse de tudo o que está acontecendo aqui fora, Tonny discordou: "Eu acho que não seria bom pra ela no jogo ser avisada dessa confusão. Ela está focada, muito transparente. Está sendo ela, quando joga é obrigada por conta do próprio show. Está jogando muito bem. É o que ela é. Por isso acho melhor não avisar para preservar ela de alguma forma. Com certeza temo pelo meu casamento. Quando é uma situação dentro de casa, entre 4 paredes, é uma coisa, mas da forma como está gera mais comentário. Por isso estou tentando evitar entrevistas porque cada vez que se fala, que se toca no assunto piora a situação".

Já o advogado do cantor, disse acreditar que Kamyla só expôs toda a história para ganhar mídia e ficar famosa. "Uma coisa seria ela ter se retratado na mídia sobre o que postou, outra coisa é ela tentar, através de um deslize do Tony, que já admitiu que estava em uma crise e fragilizado", falou.

Sobre a opção do músico de procurar a Justiça para tentar resolver o caso, Marco explicou: "Seria ingênuo da minha parte dizer que isso tudo não vai gerar uma ação. Achei que ela se retrataria. Mas não foi o que aconteceu e agora está consumado o crime de difamação e injuria, e vai haver algum tipo de ação na Justiça.

Desde que o caso se tornou público, muitos se questionaram se tudo não passava de uma estratégia para que Scheila ganhasse o programa. Quanto a isso, o advogado de Tony negou que a ex-morena do É o Tchan conheça Kamyla. "Scheila nunca se deparou com a Kamyla, nunca se relacionou e por isso que a Kamyla tripudia. Ela sabe que a relação que teve foi única e exclusiva. Sabe que foi um deslize do Tony e nós temos a certeza de que esse material que ela afirma ter, não existe", contou.
Traição
Dentro da 'A Fazenda' Scheila não tem noção do que se transformou sua vida amorosa após a revelação da empresário Kamyla Samioni, que tornou público o seu caso com o marido da ex-dançarina do Tchan. Tonny, por sua vez, admitiu o romance extraconjugal e chamou a amante de oportunista, na rede social. Após as declarações do cantor, a mineira não segurou a língua e saiu contando o que aconteceu para toda a imprensa. Ela também disse que tem vídeos íntimos com o músico e pode divulgá-los a qualquer momento, a depender da atitude do cantor.