Nem Te Conto

Após exposição de briga com a cunhada, Thiago Gagliasso se arrepende: 'Aprendi'

O ator fez uma reflexão sobre o julgamento que ele e outras pessoas sofreram nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Na noite desta sexta-feira (24), o ator Thiago Gagliasso fez uma reflexão sobre o julgamento que ele e outras pessoas sofreram nas redes sociais. O artista, que se envolveu em uma polêmica no ano passado ao expor uma discussão privada com a cunhada, Giovanna Ewbank, se mostrou arrependido por tudo que aconteceu.
Foto: Reprodução | Instagram
"Há alguns meses, por divergências na família, como pode acontecer em qualquer uma de vocês ai (principalmente naquele período de nervos a flor da pele, nas eleições), cometi um erro (como todos nós cometemos), ao expor uma briga familiar. Aprendi com ele, independente de ter ou não razão", escreveu o irmão do ator Bruno Gagliasso no Instagram.
Thiago usou como exemplo o caso de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, que trocaram farpas pela internet nesta semana um dia após o casamento de Maia com Lucas Guimarães.
"Você demonstra sua opinião e as pessoas contrárias se revoltam! Julgam sua vida como se soubessem algo dela (independentemente de você ser ou não famoso). Tem mídia social? Está na internet? Bem-vindo, você também esta sujeito a isso!", disse ele. "Onde vamos chegar? Isso está virando loucura real, de pessoas que não vivem a própria vida e que consomem a vida alheia!", criticou ele.