Nem Te Conto

Após exposição de detalhes sobre sexo, Juliette deixa de seguir Alê Oliveira

De acordo com ele, o encontro entre eles teria acontecido em 2020, bem antes da advogada virar um fenômeno no Big Brother Brasil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após ter detalhes íntimos sexuais de um encontro com Alê Oliviera expostos no podcast 'Babado JP', Juliette deixou de seguir o influenciador nas redes sociais.

De acordo com ele, o encontro entre eles teria acontecido em 2020, bem antes da advogada virar um fenômeno no Big Brother Brasil. Alê revelou como foi o sexo com a advogada e atitude não pegou nada bem.

"Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel", revelou durante o bate papo. Questionado se houve algo 'a mais' na relação, o influenciador afirmou que Juliette teria dado um beijo grego nele, mas que não queria chamar atenção com a informação. Alê ainda afirmou ter gostado: "contra fatos não há argumentos", revelou durante a entrrevista.


Após repercussão, o influenciador se pronunciou no Instagram e disse que a história do beijo grego é mentira. “Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto, eu e Ju ficamos antes do programa, não tem nada a ver hoje. Os meninos [do podcast] comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, escreveu.