Nem Te Conto

Após falar da saudade, Fernanda Gentil recebe visita da família

Há alguns dias, a jornalista fez uma publicação falando da saudade que estava de casa e dos familiares

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Fora do Brasil há pouco mais de um mês, para trabalhar durante a cobertura da Copa da Rússia, a jornalista Fernanda Gentil recebeu a visita da namorada, mãe e filhos e divulgou o encontro em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram
Há alguns dias,  a jornalista fez uma publicação falando da saudade que estava de casa e dos familiares. "Uma foto deles pela primeira vez desde que saí de casa. Porque o que sinto quando penso e olho pros dois não é saudade não.... é falta. Falta de ar. De sangue nas veias, de força e energia. Até aqui foram 31 dias, 4 jogos do Brasil, 3 vitórias, talvez umas 8 noites sem chorar, e 0 minuto sem pensar neles. E só agora consigo postar isso porque já olho pra eles com o alívio de que estão mais pra cá do que para aí. Estão quase aqui, de novo, nos meus braços. Venham, minhas vidas! Venham pra mim e me devolvam esse ar que tanto me falta sem vocês". escreveu.
Ao lado dos filhos Lucas e Gabriel, da mãe Martha e da namorada Priscila Montandon, Gentil exibiu sorrisão em alegria durante o encontro. 

Alto astral
Conhecida pelo seu bom humor nas frentes e atrás das câmeras, Fernanda deixou Ana Maria Braga sem fôlego, ao vivo, ao ouvir uma piada da jornalista sobre o tamanho de uma bolsa em formato de sapato e o público também se divertiu.