Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após festa, cresce rumor de affair entre ex de Maluma e Neymar

Natalia foi uma das convidadas ilustres da "Nuit blanche", tema da festa de Neymar este ano em Paris

Redação iBahia • 04/02/2020 às 8:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O coração de Neymar, ao que tudo indica, foi preenchido novamente. Após um 2019 turbulento, com acusações de assédio e estupro feitas por Nájila, e nenhum namoro assumido, o jogador vive um affair com Natalia Barulich. A modelo é ex do cantor Maluma.

Foto: Reprodução/ Instagram

Natalia foi uma das convidadas ilustres da "Nuit blanche", ou noite do branco, tema da festa de Neymar este ano em Paris. Para parabenizar o jogador pelos 28 anos, a americana postou uma foto em seus stories na qual aparece ao lado dele e de amigos com a legenda: “Baby Boy’s Birthday”, ou aniversário do baby boy, revelando o apelido carinhoso.

Além disso, a moça de também 28 anos passou a seguir o pai de Neymar, alguns dos parças, e amigos como Gabriel Medina e até Nego do Borel. Natalia já seguia Rafaella. Agora só falta Nadine, a “sogra”.

Natalia usou um vestido de gala deslumbrante e brincou que Neymar havia recomendado um look casual. Neymar a chamou de linda no Instagram. Os rumores de um romance surgiram em outubro do ano passado.

Dois meses depois, sites latinos deram como certa a reconciliação entre ela e Maluma, que foram vistos juntos em Nova York. Mas nada foi assumido. No início deste ano, a bela modelo e também DJ e bailarina, passou a frequentar Paris com mais assiduidade, mesmo quando não está por lá a trabalho.

De ascendência croata e cubana, Natalia nasceu em Los Angeles e seu pai é um riquíssimo industrial de Zagreb, na Croácia. Modelo e influenciadora, ela possui pouco mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto