Nem Te Conto

Após festa de Carlinhos Maia, 47 funcionários estão com Covid, diz colunista

De acordo com Erlan Bastos, algumas celebridades que estiveram no evento estão também estão com a doença, mas optaram por não divulgar o resultado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Carlinhos Maia se tornou alvo de mais uma polêmica. No sábado (19), o influenciador digital realizou uma festa com vários convidados durante uma pandemia. De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, 47 funcionários que trabalharam na festa estão com a doença.

Ainda segundo o colunista, 2 desses funcionários estão na UTI. Na quinta-feira (24), Mileide Mihaile, que marcou presença no evento, testou positivo para a doença.



Outras celebridades também teriam testado positivo, mas estariam escondendo o diagnóstico. Ainda segundo Erlan Bastos, não foi exigido testagens em todos os convidados e não era obrigatório o uso de máscaras.

Carlinhos Maia se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. "Acabei de falar com o cerimonial que fez a festa para saber se 47 funcionários estavam com Covid-19. É mentira. Está todo mundo ok. A mulher que contratou todo mundo [falando que não tem infectados]", declarou.