Nem Te Conto

Após ficar com Bruno Montaleone, Anitta chama Arrascaeta para 'after'

A presença do jogador no local foi "denunciada" por outro convidado, que posou ao lado do atleta e compartilhou a imagem

Agência O Globo

O final de semana de Anitta foi badaladíssimo. No sábado, participou de uma festa na Zona Sul do Rio, para promover uma marca de cerveja. Por lá, encontrou o ator Bruno Montaleone. Após a paquera, os dois ficaram. No dia seguinte, a curtição foi na casa da própria cantora, e contou com a presença do jogador Arrascaeta, do Flamengo.

A presença do jogador no local foi "denunciada" por outro convidado, que posou ao lado do atleta e compartilhou a imagem. No registro, escreveu: "Vai pegar, sim!". Fazendo menção ao clima de paquera que existia entre o atleta e a artista. Anitta já havia demonstrado interesse por Arrascaeta publicamente (perguntou se ele era solteiro), antes da final da Libertadores, onde ela se apresentou. Posteriormente, os dois passaram a se seguir nas redes sociais.

Ex-affair do jogador, Vitória Bellato, não gostou muito dessa história: "Gente, não precisa me marcar em nada, não. Já sei o quanto palhaça eu sou", desabafou nas redes sociais.

Anitta e Bruno estiveram no mesmo evento, no sábado. Os dois terminaram a noite de sábado para domingo juntos.