Nem Te Conto

Após ficar período sem falar, Thais Fersoza revela que fez cirurgia e dá detalhes

A atriz tranquilizou os fãs e afirmou que o procedimento foi uma decisão pessoal e necessária

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de ficar alguns dias só aparecendo através de fotos e vídeos sem voz nos Stories do Instagram, a atriz Thais Fersoza compartilhou com os fãs o que aconteceu. Nesta quinta-feira, a esposa de Michel Teló explicou que fez uma cirurgia para retirar as amídalas.

"Muita gente estava me perguntando porque que eu fiquei muda, porque que eu fiquei caladinha, porque que eu só botava legenda. Não ia dar para eu ficar muitos dias sem aparecer, porque eu sinto falta de falar com vocês, eu sinto falta de estar aqui. Eu trabalho também com Instagram. Além da nossa relação que eu gosto muito, dessa troca com vocês, é o meu trabalho. Então eu não ia ter que ficar tanto tempo sumida", começou dizendo.



Em seguida, a famosa detalhou: "Eu estava com a garganta incomodando há muito tempo. Inflamava, desinflamava, inflamava, desinflamava. A amídala ficava grande e estava incomodando muito. Eu fiz uma consulta, eu estava evitando assim a fazer consulta e tal, mas chegou uma hora que eu falei: "Não, eu preciso fazer uma consulta"... E achamos que era melhor tirar as amídalas", disse.

Apesar não causar um problema maior, ela decidiu fazer o procedimento para evitar as infecções. "Então, há um tempo atrás eu precisei fazer a retirada das amídalas. Então foi por isso que eu fiquei quietinha... Ainda não estou comendo, mastigando pedaços de coisas, tomando cuidado para não arranhar a garganta e tudo mais. Se eu ficasse falando, doía, incomodava e a minha voz não estava saindo direito. É difícil para falar. Quem já tirou a amídala sabe", lamentou.