Nem Te Conto

Após filho de Joelma desmentir Chimbinha, músico diz que ainda não consegue ver o jovem

Yago da Silva Mendes Matos é filho da cantora com outro relacionamento e foi criado por Chimbinha

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Após o filho da cantora Joelma, Yago, de 19 anos, que foi criado por Chimbinha, desmentir o padrasto sobre as acusações de que a ex-esposa o proibiu de ver o filho, com ação judicial, o músico falou sobre o assunto. Em um comunicado enviado à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o guitarrista disse que mesmo com a declaração da cantora, ele ainda não consegue encontrar o menino que atualmente mora nos Estados Unidos.
Chimbinha disse para publicação que o advogada de Joelma entrou em contato com a produção dele e afirmou que ele tem pode encontrar o jovem a qualquer momento. No entanto, o músico alegou que continua tendo que cumprir a medida restritiva onde a cantora pediu para ele não chegar perto dela e dos filhos, Natália Mendes Sarrafi e Yago da Silva Mendes Matos.
Fotos: Reprodução e Divulgação
Em um vídeo que circula na web, Yago fez um longo desabafo sobre as declarações do padrasto em entrevista ao 'Fantástico' no domingo (11). Durante a atração, o guitarrista disse que Joelma proibiu ele de encontrar com o rapaz após passar a tarde em uma delegacia do bairro de Jaderlândia, na cidade de Ananindeua, em Belém.
"Oi aqui é o Yago, filho da Joelma e do Chimbinha, da banda Calypso, e eu estou aqui para esclarecer algumas coisas que meu pai falou na entrevista da Sônia Abraão e no 'Fantástico'. A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Porém, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva. Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva", explicou o jovem.