Nem Te Conto

Após fim do 'Esquenta', Luane Dias volta para Cidade Alta e reativa canal no Youtube

e reativa canal no Youtube

Agência O Globo

Podem se preparar para o tiro que será a volta de Luane Dias para a internet. De volta à Cidade Alta, em Cordovil, ela promete voltar a mandar aquele “Papo reto” do jeitinho que a fez ser convidada para entrar no “Esquenta”, que teve a última temporada exibida em 2016.


— Vão ter outras coisas, além do “Papo reto”. Ainda estou pesquisando, pedindo ajuda para a galera mandar sugestões... Mas será tudo naquela pegada de antes, não virei blogueirinha, aquela coisa enjoada. Vai ser: “Parceiro, passa esse creme no cabelo para ficar maneiro”. É o que todo mundo gosta, dá identificação — comenta Luane, que se dedicará mais ao canal agora que o programa dominical acabou: — Eu repaginei todo o canal e vou voltar agora porque antes eu não tinha tempo. Essa semana já terá vídeo no ar.

Mais famosa, ela agora tem uma estrutura que vai além do celular para gravar.

— O “Papo reto” eu vou manter gravando com o aparelho de telefone, para não perder a essência de antigamente. Mas eu subi de nível, né? Para fazer um vídeo de maquiagem, eu vou precisar de alguém. E tenho uma pessoa que faz tudo, grava, edita... — explica.

Não é só a linguagem que vai continuar a mesma, o cenário também vai. Depois de passar um ano morando na Barra, Luane confessa que não aguentou, mesmo morando perto da praia, e está de volta à Cidade Alta:

— Aqui eu tenho tudo, minha família. Passei um ano da minha vida triste. Conhecia uma vizinha que recebia minha caixa de correio... Aqui tudo acontece, posso sair e deixar a minha porta aberta. Como moro com a minha avó, a casa dela é bem antiga, estilo retrô. Peguei um quarto da bagunça, e comecei a arrumar. Mas vou aproveitar para mostrar a reforma e a decoração no canal, dando dicas. Vai ser legal.